Remédios, minerais e vitaminas para impotência


Remédios, minerais e vitaminas para impotência

Se bem que os remédios caseiros para a impotência não são do tamanho de Viagra e outros medicamentos que prometem resultados imediatos, não trazem consigo uma grande quantidade de efeitos colaterais que podem ser prejudiciais para a saúde.
Os remédios para a disfunção erétil são geralmente seguros, em comparação com as soluções rápidas dadas pelos gostos da pílula azul. Estes, no entanto, exigem mais paciência e esforço, por isso, uma opção menos eficaz para aqueles homens que buscam resultados imediatos.

Mas se você está disposto a ir pelo seguro e o natural, aqui estão os remédios naturais para a disfunção erétil à base de frutos secos, frutas, vegetais, vitaminas e minerais.

Remédios naturais para a ereção
Então siga estas dicas que lhe vamos compartilhar sobre como resolver os problemas de ereção de forma 100% natural.

Coma pimentas e pimentões
Comer pimentas e pimentões irá melhorar o seu desempenho sexual. Os pimentões expandindo os vasos sanguíneos que causam vermelhidão e não só no rosto, mas também no pênis. Estes são conhecidos por agir muito rapidamente.
Uma melhora no fluxo sanguíneo é o que ajuda a melhorar o desempenho sexual do homem, já que bombeia mais sangue para a região do pênis.
Não consumas muitos pimentões e pimentas, já que podem queimar e causar irritação dos forros estomacais e intestinais.

Tome suco de romã
Um estudo realizado em 61 homens sexualmente ativos, descobriu que os homens que tomaram a 8 onças de suco de romã todos os dias, durante 28 dias, tiveram uma melhora na disfunção erétil, em comparação com aqueles que tomaram um placebo.

Aumente o consumo de nozes
Foram encontrados alguns tipos de nozes, que são muito benéficos no tratamento da disfunção eréctil.
As amêndoas são utilizados especialmente na Roma antiga para melhorar a libido, e lhes dava aos recém-casados para impulsionar sua noite de núpcias.
As amêndoas fornecem alta energia e proteínas, que são muito boas para os homens que querem construir músculo no corpo para melhorar a força e a confiança em si mesmo. Também são ricas em zinco e magnésio, minerais que são muito importantes para a potência sexual.

Minerais para a disfunção erétil
Os minerais são uma fonte eficaz para combater os problemas de impotência masculina, aqui citamos os melhores minerais que você adicionar em sua nutrição diária.

Magnésio
alimentos ricos em magnésio

O magnésio é um mineral que aumenta a energia e também auxilia em uma adequada função do órgão sexual masculino. Também regula os níveis de minerais, tais como o zinco e cálcio.
A deficiência de magnésio, (apesar de que é muito raro), pode contribuir para aumentar o risco de sofrer de disfunção erétil.
Embora vale ressaltar que a deficiência de magnésio, por si só, é pouco provável que cause sintomas significativos de disfunção erétil, mas recomenda-se uma ingestão diária adequada de alimentos ricos em magnésio e outros minerais essenciais.

Zinco
alimentos ricos em zinco

A ingestão de alimentos e suplementos ricos em zinco melhora nos homens os níveis de testosterona no corpo.
Os homens com problema de baixo nível de zinco no corpo, tiveram sucesso a tomar suplementos de zinco para tratar problemas de disfunção erétil.
O zinco também é armazenado em níveis elevados na glândula prostática. É necessário uma adequada produção de testosterona e desenvolvimento de esperma para melhorar os problemas de ereção.

Vitaminas para a impotência masculina
Por último, as vitaminas para o pênis podem contribuir de forma significativa para combater os problemas de impotência no homem. As más escolhas alimentares podem ser um fator que contribui para a disfunção erétil e os problemas relacionados.
Já pensou em tomar suplementos vitamínicos para a disfunção erétil? Aqui você tem uma lista das 3 melhores vitaminas para a ereção masculina.

A vitamina C
Encontrado no Womax comprar

Sabe-e que a vitamina C ajuda a melhorar o desempenho sexual do homem, razão pela qual se lhe refere como a vitamina do sexo.
Vários estudos mostram que os homens que tomam suplementos de vitamina C têm aumentado o desempenho sexual e diminuem o risco de desenvolver problemas de impotência sexual.
A vitamina C aumenta a ocitocina, que diminui os hormônios do estresse e melhora o bom humor. A vitamina C também aumenta o óxido nítrico, que por sua vez aumenta a capacidade das artérias para que se dilaten e permitam o fluxo de sangue para a região do pênis.

A vitamina B
alimentos ricos em vitamina B

A vitamina B é geralmente importante na melhoria da transmissão nervosa e a energia no corpo, o que é essencial para o estímulo e o desempenho sexual. Também se conhece que melhora a resistência e a circulação do sangue por todo o corpo.
A vitamina B3, também conhecida como niacina melhora a impotência sexual em homens com níveis elevados de colesterol.
Os estudos têm demonstrado que a niacina melhorar os sintomas da disfunção eréctil e a capacidade de manter uma ereção em homens com níveis elevados de colesterol e lipídios.
As deficiências de vitamina B podem causar danos aos nervos que resulta em uma incapacidade para alcançar e manter uma ereção suficiente para ter relações sexuais. Foi possível verificar que reverter a deficiência de vitamina B, é muito importante quando se considera o tratamento da impotência masculina, especialmente nos idosos.

A vitamina E
Encontrado no Power Blue

De acordo com a vitamina E é um antioxidante para a pele que ajuda a proteger as membranas celulares dos danos causados pelos radicais livres.
Além disso, promove a formação de prostaglandinas, hormônios que são essenciais para um sexo saudável.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *